Afrodite Deusa
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| Assunto: Regras de PvP's (Player vs. Player) Qua Set 21, 2016 2:55 pm | |
| Player vs. Player
PvP é um acrónimo em inglês Player versus Player que significa "Jogador contra Jogador". Se refere a uma modalidade de jogo na qual jogadores enfrentam-se mutuamente. Para usufruir desta modalidade de batalha, deve-se levar em conta algumas regras básicas que se segue abaixo:
- Utilizamos este termo para designar o tipo de batalha em que os jogadores podem atacar e matar uns aos outros.
- As PvP’s podem ser individuais ou em grupos, basta levar em conta a decisão dos participantes.
- Para realizar as PvP, deve-se seguir a seguinte ordem: Narrador – Jogador 1 – Jogador 2
- Este tipo de batalha divide-se em 2 (dois) tipos. Cada um possui subdivisões próprias, veja abaixo:
♦ Amistosos: Nos amistosos 0 HP equivale a inconsciência. São aqueles dentro do acampamento ou, no caso de realizados em outro local, decididos de comum acordo sobre a não-mortalidade em batalha ( e nesse caso em específico sinalizado no título do tópico). Subdividem em: • Oficiais: Narrados por um Deus ou Administrador, contam para adquirir XP (vide mais abaixo). • Amadores: Podem ser narrados por qualquer outro personagem desde que os dois duelistas estejam de acordo com a escolha do juiz. Não rende XP, é apenas pela diversão. • Até a Morte - São narrados apenas por um deus, ocorrem na Arena ou em territórios fora do acampamento.
♦ Missionárias: Nas PvP’s missionárias, o campista é enviado para duelar contra outro player em uma missão. Este tipo pode ser subdividido em duas modalidades: • Captura: Narrado pelo Deus ou Narrador que enviou o campista para a missão, nesta modalidade o campista deverá capturar o outro player. • Mortal: Nesta modalidade, a principal função do campista é matar o outro player para que sua missão seja completa. - As premiações das PvP’s bem sucedidas podem ser da seguinte maneira:
♦ As PvP’s amadoras não rendem experiência.
♦ Pvps Oficiais, amistosos: Podem render até 2 lvl a cada participante. A decisão da premiação não tem relevância com a vitória ou não do pvp, mas com a coerência na postagem e uso das habilidades, além das descrições mais ou menos elaboradas. Por conta disso, pode acontecer mesmo que quem perder possa ganhar uma premiação maior do que o vencedor, ou igual. Os players são avaliados individualmente, mesmo em lutas em grupo, onde um critério a mais será a estratégia em conjunto.
♦ Pvps Oficiais, até a morte: O perdedor não ganha premiação alguma, apenas morre, e o ganhador, além de ganhar até 1 lvl, ganhará todas as armas que o perdedor estiver usando na batalha, desde que não seja um presente de reclamação e que o player tenha descrito que está com o item em questão na batalha.
♦ Missionárias de Captura: O vencedor ganhará um presente do Deus narrador ou do Administrador. Poderá ganhar ate 3 níveis. O perdedor ficará capturado pelo Deus ou Narrador até segunda ordem. - Para pedir a sua PvP deve-se ir até o mural na casa grande e preencher a pequena ficha que lá esta.
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