Mythology Greek RPG
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 Poderes e Habilidades dos Filhos de Deméter

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Afrodite
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Afrodite


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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Deméter   Poderes e Habilidades dos Filhos de Deméter Icon_minitimeQua Set 21, 2016 3:19 pm

PODERES DOS FILHOS DE DEMÉTER


Poderes Passivos
Level 1
Semeador I: Permite aos filhos de Deméter criar pequenas barreiras de plantas impedindo a passagem.
Energia da Floresta: Por passar muito tempo em florestas ou campos e conversar muito com plantas elas lhe ajudam sempre que possível. Quando você lutar em lugares com plantas o custo de energia utilizado em seus poderes ativos será reduzido em 50%.
Pomar Inicial:As plantas amam você! E fazem tudo que podem para chamar sua atenção diversas vezes elas te ajudam dando-lhe sangue e energia. Logo quando você esta em presença de muitas plantas seu sangue é recuperado dez de sangue e dez de energia por post
Level 3
Level 4-Amigos da Floresta: Você conhece diversos seres da floresta incluindo diversos animais, plantas e monstros como dríades e ents.Você consegue conversar normalmente com eles podendo muitas vezes ser ajudado por eles ou obter diversas informações mas alguns monstros e animais podem não lhe ajudar.
Proteção Maior: Você tem uma ótima perícia com escudos e consegue se defender rapidamente tomando raramente um ataque lento ou descorde-nado. Logo você ganha mais perícia com equipamentos de Defesa quando eles têm o elemento natureza ganhando muito mais defesa e agilidade.
Level 5
Sangue Venenoso: Por passar muito tempo treinando com armas venenosas e plantas do mesmo tipo seu sangue passa a conter um veneno poderoso e por isso você também ganha uma forte resistência a venenos, não tomando dano algum para todos os venenos naturais. Logo você não deve deixar ninguém ter contato com seu sangue ou poderá ficar contaminado.
Irmãos São Amigos: Você é muito ligado a seus irmãos e quando vai missões ou mvps junto com ele{s} você ganha muito mais concentração aumentando seu poder de ataque e gastando menos 25% de seus ataques e poderes passivos.
Level 8
Colhedor - O contrário do Semeador. Faz plantas saírem do caminho, facilitando a passagem.
Perícia Florestal: Você tem um ótimo desenvolvimento em lutar com espadas e flores de arremesso, mas passa a treinar com todo tipo de armas para ficar mais poderoso e com isso aprende a lutar com qualquer arma basta ela ter o elemento veneno ou natureza. {Arco e Flecha não é incluído}
Level 10
Amigo das Flores: Seu desenvolvimento com flores esta evoluindo e você passa a ter conhecimento de diversas outras plantas. Agora você ganha uma benção de Demeter e todos os espinhos de suas flores voltam para o caule da flor quando você toca para que você nunca se fure.
Level 12
Semeador II: Pode agora fazer uma barreira maior e mais resistente.
Sangue Venenoso Avançado: Por treinar muito mais com venenos e diversas outras coisas tóxicas o veneno em seu sangue esta cada vez mais venenoso e agora ele esta bem mais forte. O veneno em seu sangue agora se uniu ao seu DNA mais você se controla para não suar ou solta-lo em vão. Agora quando você fica irritado ou qualquer coisa do tipo você exala um cheiro venenoso podendo fazer com que seu inimigo fique contaminado. O cheiro entra pelos poros caso ele tampe o nariz.
Level 14
Envenenamento de armas: Você pode envenenar armas para que sejam mais eficazes.
Distorção: O filho de Deméter pode manipular o perfume de algumas plantas, e com eles fazer com que os inimigos tenham reações diferentes com cada perfume.
Level 16
Presença Florescente: Sua presença faz com que qualquer planta se anime e cresça mais rápido e mais resistente. Todas as plantas ao seu redor terão o tempo de florescimento diminuído graças a sua presença.
Benção da Mana: Sua irmã Perséfone admira seu desempenho com flores e plantas logo ela lhe abençoa dando-lhe mais poder de ataque. Logo todas as suas flores e armas de arremesso terão mais velocidade, força e efeito retirando muito mais sangue de seu inimigo e perfurando muito mais.
Level 18
Elevação de terra: Você pode voar numa pedra, e ela toma a forma que você desejar (Ex: Voando num disco de pedra).
Semeador III:
Agora sua barreira pode virar até uma cúpula sendo resistente até mesmo contra fogo.
Level 20
Barreira de terra: Cria uma espécie de escudo, uma barreira, a redor do que ou de quem você quiser.
Escassez: Faz as plantas e árvores perderem a vida.
Planta humana: Você toma aparência de planta, qualquer uma, mas em forma humana, podendo se camuflar.
Level 22
Sulcus: Faz pequenos buracos na terra.
Criar erva medicinal: Você pode criar em 2 rodadas uma erva capaz de curar ferimentos e envenenamentos..
Cratera: Cria enormes crateras.
Pomar Intermediário: As plantas amam você! E fazem tudo que podem para chamar sua atenção diversas vezes elas te ajudam dando-lhe sangue e energia. Logo quando você esta em presença de algumas plantas seu hp é recuperado dez de sangue e dez de energia por post.
Level 24
Raiva Imperial: Quando você fica irritado alem de soltar a terrível nevoa venenosa sua capacidade de batalha é aumentada e você consegue mais poder de ataque e defesa podendo dar ataques perigosos. Seus status são aumentados ao extremo e você consegue desviar de diversos ataques facilmente.
Conhecimento: Você leu diversos livros e é muito inteligente. Diversos livros que você leu falavam sobre plantas e você se lembra claramente de tudo que ele dizia, conhecendo todas as plantas comuns e curativas.
Level 26
Amizade Natural: Você tem a pele e tem diversas semelhanças com as plantas. Como as plantas devem ser regadas e tomar sol você se da muito bem com esses elementos não tomando dano para esses tipos de ataque e não ficando com problema na visão ao olhar para o sol e brilhos desse tipo.
Determinação: Por você treinar muito e demonstrar ser um ótimo guerreiro e ajudando muito o Olimpo. Os deuses lhe abençoam e você ganha uma aura verde tornando-se mais rápido, ganhando muito mais força, tendo muito mais resistência e defesa.
Level 28
Pomar Final: As plantas amam você! E fazem tudo que podem para chamar sua atenção diversas vezes elas te ajudam dando-lhe sangue e energia. Logo quando você esta em presença de plantas seu hp é recuperado dez de sangue e dez de energia por post.{Neste nível não importa a quantidade de plantas basta ter duas ou mais e você já ira se recuperar}
Level 30
Benção de Demeter: Sua mãe lhe abençoa e todas suas armas mudam de elemento quando você quiser tornando-se muito mais forte e poderoso seus ataques. Agora onde você pisa ou toca grama cresce contribuindo muito para um mundo mais verde.


Poderes Ativos
Level 1
Controle de Plantas I: O filho de Demeter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos.
[Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [ grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance do inimigo escorregar ao passar pela área.
[Gasta 5 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado]

Ataque navalha- As folhas que estão perto tomam aspecto de navalha e você pode controlar-las.
[Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado]

Level 2
Brotar: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou arvore pequena [bonsai]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Contole de Plantas.
[Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Chamado I: Um chamado ecoa por todas as plantas e animais próximos, e um animal de pequeno porte de sua escolhe aparece para lhe ajudar. Ele ira lhe obedecer e te ajudar, possuindo assim 50/50 de sangue mas pelo seu tamanho não tem grande resistência, podendo assim morrer facilmente.
Ex: Cão pequeno ,pássaro,gato,rato,tartaruga,peixes,toupeira,castor,etc...
[Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder]

Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar* aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra.
[Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas]

Level 3
Aroma Profundo: Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre determinado odor é liberado ele tem cor verde alem de um cheiro horrível, sendo assim ele pode ter diversos efeitos como tonteira, sono, paralisia, medo e raramente em alguns casos o aroma é mortal e mata seu adversário.
[Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por 3 rodadas]
Level 5
Controle de Plantas II: O filho de Demeter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo movimentos mais articulados e rapidos.
[Gasta 15 de energia para utilizar/ativar este poder]

Brisa Gélida: Uma brisa de inverno é lançada sobre o alvo, deixando-o em estado de hibernação durante 3 rodadas, ou até sofrer danos consideráveis.
[Gasta 30 de energia para utilizar/ativar este poder]
Level 7
Magia da Floresta: Com um pouco de esforço você consegue transformar itens fazendo uma pequena magia. Com esse poder você poderá fazer magias do tipo de transformar uma flecha em uma flor ou um machado de arremesso em uma borboleta.
[Gasta 25 de energia para utilizar/ativar este poder]

Espinhos de Paineira: Usando esta habilidade, o filho de Deméter pode criar espinhos em seu escudo ou armadura, podendo assim ferir aqueles que tiverem contato direto com os mesmos.
[Gasta 35 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por três turnos]
Level 9
Espinhos Vermelhos Demoníacos: Seu sangue se desloca por seus ferimentos e é controlado por você por ter uma grande quantidade de veneno. Logo eles se unem formando diversas agulhas no céu em um circulam em volta de seu inimigo. Logo ele vai contra seu inimigo dando um ataque assombroso criando uma chuva de agulhas e sangue. Você deve ter algum ferimento para utilizar esse poder.
[Gasta 20% de seu sangue total e 30 de energia para utilizar/ativar esse poder]

Controle sobre a Terra/Solo: Você consegue controlar a terra e fazer movimentos como crescer uma fina parede a sua frente ou criar um buraco de dois metros de profundidade para utilizar como armadilha.
[Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder]
Level 11
Energia Positiva: Você suga toda energia a sua volta para suas mãos formando uma bola de energia verde em suas mãos logo você une um pouco da sua e lança contra seu inimigo podendo retirar um dano considerável.
[Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder]
Outono sangrento: O filho de Deméter cria folhas que caem a seu redor; as quais são extremamente afiadas e voam girando na direção do alvo, cortando-o.
[Gasta 50 de energia para utilizar/ativar este poder]
Level 13
Controle de Plantas III: O filho de Demeter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar diversas plantas fazendo movimentos complexos.
[Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder]

Ligação: O filho de Deméter pode ligar a sua vida a de uma planta e se um indivíduo o atacar a planta recebera o dano e não o filho de Deméter.
[Gasta 75 de energia para utilizar/ativar este poder]
Level 15
Transporte Natural: O filho de Deméter deverá entrar em uma moita, escalar uma árvore, ou ficar completamente rodeado de plantas. ele irá então ser "engolido" por estas, e transportado até outra moita, arvore e etc., sendo este lugar de sua escolha.
[Gasta 80 de energia para utilizar/ativar este poder vinte para cada criatura que queira levar consigo. Entrara logo em seguida em espera por seis turnos]

Chamado II: Um chamado ecoa por todas as plantas e animais próximos, e um animal de pequeno porte de sua escolhe aparece para lhe ajudar. Ele ira lhe obedecer e te ajudar, possuindo assim 50/50 de sangue, mas pelo seu tamanho ele tem uma defesa razoável.
Ex: Tigre, leopardo, leão, urso, hiena, aguia, falcão, foca, golfinho, Lobo, etc...
[Gasta 30 de energia para utilizar/ativar este poder]
Level 17
Tempestade: Esse poder precisa de cinco botões de batalha de sua escolha. Você ira jogar as flores para o céu e controla-las de um modo que afetem seu inimigo. Este poder pode ser usado de três modos:
* Pétalas Negras: Você controla as flores no céu de modo que elas se despedacem e se soltem
fazendo com que todas as pétalas se separem logo todas as pétalas mudam de cor se tornando negras e ao cair no campo mudam o cheiro dele para um cheiro muito forte que retira metade do poder de ataque de seus adversários deixando-o mais fraco.
[Gasta 60 de energia para utilizar/ativar este poder]
*Tempestade de Rosas: Você multiplica as rosas em muitas enquanto elas estão no céu e as controla de modo que elas caiam diretamente em seus inimigos causando uma grande tempestade de rosas.
[Gasta 70 de energia para utilizar/ativar este poder]
*Tempestade de Espinhos: As rosas param no céu e crescem de tamanho ganhando muito mais espinhos. Logo elas começam girar lançando espinhos para todos os lados. Cuidado ou alguns podem lhe acertar.
[Gasta 60 de energia para utilizar/ativar este poder]

Rosa Branca: Você lança uma rosa branca contra seu inimigo.Ela fica alojada presa em qualquer osso do corpo de seu inimigo sendo impossível arranca-la com a força física.Logo ela começa a retirar o sangue de seu inimigo fazendo ele perder muito sangue.O processo e lento e fatal.Quando a rosa ficar totalmente vermelha seu inimigo ira cair num sono profundo... a morte.
[Gasta 80 de energia para utilizar/ativar este poder]
Level 19
Rosa Sangrenta: Você lança cinco flores contra seu inimigo, mas apenas uma vai direto ao coração dele atravessando qualquer coisa ele perfura o coração de seu inimigo causando um grande dano e dor. Essa flor principal é abençoada e tem um forte veneno natural.
[Gasta 70 de energia para utilizar/ativar este poder]
Controle de Plantas Avançado: Você pode controlar varias plantas para executar movimentos avançados e poderosos. Você pode utilizar esse poder também para criar uma grande arvore a sua frente.
[Gasta 30 de energia para utilizar/ativar este poder]
Level 21
Nevoa Sangrenta: Seu sangue se esvai pelos seus ferimentos saindo e formando uma nevoa densa em todo campo de batalha. A nevoa vermelha e feita de seu sangue e uma grande quantidade de veneno composto nele. Logo você controla a nevoa para que entre no corpo de seu inimigo podendo retirar muito sangue graças a grande quantidade de veneno composta na nevoa.
[Gasta 50 de energia para utilizar/ativar este poder 50% do seu sangue total]
Level 23
Chamado III: Um chamado ecoa por todas as plantas e animais próximos, e um animal de pequeno porte de sua escolhe aparece para lhe ajudar. Ele ira lhe obedecer e te ajudar, possuindo assim 50/50 de sangue, 50/50 de sangue e pelo seu tamanho ele tem muita resistência.
Ex: elefante, rinoceronte baleia, tubarão, com sorte um dragão,etc...
[Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder]
Level 25
Aura Verde: Uma aura verde reluzente lhe envolve dando-lhe capacidades máximas aumentando sua força, velocidade e destreza por 5x durante cinco turnos. Logo durante esse tempo seus ataques serão absurdamente poderosos.
[Gasta 80 de energia para utilizar/ativar este poder]
Level 27
Rosa Final: Você joga uma rosa para o céu ela para o céu e ganha uma aura verde e no mesmo instante se multiplica em mais de cem. Logo elas caem no chão acertando tudo a sua frente com uma ponta afiada. Logo elas liberam um aroma muito forte que retira os cinco sentidos e em seguida mata todos que estiverem próximos.
[Gasta 160 de energia para utilizar/ativar este poder]
Level 29
Canhão Flor: Você invoca toda energia da floresta e a reúne em suas mãos juntamente com toda sua energia. Em seguida você lança contra seu inimigo um ataque de força devastadora podendo destruir seu inimigo facilmente a ponto de não restar nenhum resido de seu corpo.
[Gasta 200 de energia para utilizar/ativar este poder]

*Veneno Fraco, tira de 10 a 30.

Golpes Extras {Apenas Deméter decide quem ira possuir, independente do level.}

• Criação de madeira -: Faz surgir madeira onde há umidade. A madeira toma a forma que você desejar.
[Gasta 35 de energia para utilizar/ativar este poder]

• Esfera Climática - : Dependendo do clima do lugar os filhos de Deméter podem lançar um ataque Elemental. Ou seja, lugar ensolarado uma bola de fogo, Nevando um raio de gelo, etc.
[Gasta 25 de energia para utilizar/ativar este poder]

• Estações -: Controla as quatro Estações do local onde esta.
[Gasta 30 de energia para utilizar/ativar este poder]


Detalhe:
Os filhos e filhas de Deméter tem algo em comum na aparência:
Todos tem olhos e cabelos que mudam de acordo com a estação do ano.
Verão: Olhos e cabelos amarelos.
Inverno: Olhos e cabelos pretos.
Outono: Olhos e cabelos laranjas.
Primavera: Olhos e cabelos castanhos.

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